3 de dez. de 2009

Ponto de vista da natureza.

Sempre foi assim

Você sempre me maltratou

Mas não sabia que teria um fim

Você sempre me queimou

Sua destruição é uma doença

Que pra mim já não tem cura

Sua extinção é uma sentença

Overdose de Loucura

Eu te amava tanto

Que chorava aos prantos

Quando você me Dizia

Que de mim já não queria

Eu fui pra você

Como um brinquedo pra uma criança

Que é fácil de quebrar

Quando se está na infância

Mas você (espécie malvada)

Brincou com meu coração

E como um menino mimado

Causou destruição

Você me despedaçou todinha

Quando eu te amava

Você sorriu pra mim

Quando meu coração queimava

Depois que me perdeu

Você começou a chorar

Mas ninguém comprou outra de mim

Eu era edição LIMITADA


Nova integrante do Grupo==>Maria Caroline

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou? Deixe-nos teu comentario e se possivel teu e-mail para entrarmos em contato. Liberte-se. Junte-se a nós:^^
NatuLive@gmail.com