5 de abr. de 2010

Pau Brasil Plantado dia 02 de fevereiro!








Esta muda foi doada pelo Índio Capimbará da tribo PATAXO, residente na cidade de Santa Cruz Cabralia!

Bom esta foi plantada dia 02 deste mês, esperamos em breve ter mais mudas para plantar!
Quem colocará flores em meu jardim?
Quem me cobrirá de plantas e as deixará crescer e florir?
Quem se apiedará do calor que me castiga e me banhará com a mais pura água?
Quem sentirá meus desejos e entenderá as minhas fraquezas
e me fará mais forte e saudável?
Quem verá em mim uma irmã, uma companheira, e respeitará os meus frutos?
Quem viverá, sem nunca esquecer que sou o alimento do seu ar e do seu pão?
Quem entenderá a minha linguagem e com ela entrelaçará a sua e uma nova linguagem criar-se-á para, então, conversarmos?
Quem?
Quem estará disposto a isso?

Segue uma frase de São Francisco de Assis:
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.

2 comentários:

João Neto disse...

Em homenagem a Iemanjá, eu lembro.

Anônimo disse...

:)Tou ligado que vc lembra João!

Postar um comentário

O que achou? Deixe-nos teu comentario e se possivel teu e-mail para entrarmos em contato. Liberte-se. Junte-se a nós:^^
NatuLive@gmail.com