25 de jan. de 2009

O PLANETA TERRA PRECISA DA SUA AJUDA!

Todos nós sabemos que já está mais do que na hora de acordar pra realidade e começar a cuidar bem do nosso Planeta...Não é difícil! Vamos citar agora 15 dicas para cuidar dele:

1.Economize água
2.Prefira produtos biodegradáveis
3.Procure alimentos orgânicos
4.Consuma menos carne
5.Não crie animais silvestres
6.Cultive áreas verdes
7.Diminua o uso de embalagens
8.Leia os rótulos com atenção
9.Evite produtos descartáveis
10.Economize energia
11.Recicle lixo
12.Tenha cuidados com resíduos perigosos
13.Evite o transporte individual
14.Compre carros eficientes
15.Exerça seus direitos

2 comentários:

Grupo : Jogue lixo no lixo. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eu acho que é preciso saber ama o prosimo pra saber o que a terra estar passando por isso eu falo lá na escola se vocês ñ consegue amar seu proprio colega como vai querer ajudar o planeta? e eles param pra refletir e depois quando ñ tem mas graça eles respondem tem uns que ñ esta nem ai pra ele quanto mas pro planeta .Eu acho que devemos incentivar mais começando na escola e depois em casa pedindo pros pais praticarem com eles depois quando virmos que estar prosperando ai podemos por um montirão na rua pra incentivar as pessoas é isso se serve eu ñ sei mas é assim que eu penso !!!!!

Postar um comentário

O que achou? Deixe-nos teu comentario e se possivel teu e-mail para entrarmos em contato. Liberte-se. Junte-se a nós:^^
NatuLive@gmail.com