21 de out. de 2008

What I've Done - O que eu fiz?


Então deixe a misericórdia chegar(...)
Enquanto eu limpo esta ardósia(...)
Então deixe a misericórdia chegar(...)
Para ultrapassar aquilo em que eu me tornei(...)
Para acabar com o que eu me tornei(...)

O que será que nossa mãe GAIA diria se soubesse o que irá acontecer com ela?
Cabe a nós revertermos esta situação.
Cabe a nós Salvarmos o mundo.
Cabe a nós sermos cada dia melhores.

Faça Sua parte!
Não deixe que nós seres humanos, animais super racionais, destruamos a nossa vida, a nossa mãe, não deixe que nós auto-destruirmos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bOm o blog.....issO mesmO
façamOs agora no presente pra termos presente no futuro. Continuem assim. Parabens Pela Iniciativa! té mais!

Anônimo disse...

TRÁGICO DESTINO DO HOMEM!!!

QUEREMOS UMA VIDA DE BELEZA O PLANETA PEDE SOCORRO VAMOS TENTAR DE NOVO...

O HOMEM DESTRÓI, RI DE QUEM ACORDA DE QUEM TENTA E DISCORDA VAMOS!CONCIENTIZE-SE!

A SITUAÇÃO NÃO TEM GRAÇA ELA TRAZ DESTRUIÇÃO DEVEMOS TER PAIXÃO PELA VIDA PELO MEIO AMBIENTE E TUDO PODE SER DIFERENTE O FUTURO É DA GENTE!

PRECISAMOS DECIDIR, ESCOLHER E AGIR SER GRANDE, TER MENTE E SENTIR SABEMOS O QUE FAZEMOS ENTÃO VAMOS FAZER, LUTAR E IMPEDIR.


PRECISAMOS ESTAR JUNTOS FAZER MAIS POR NÓS E PELA NATUREZA PRECISAMOS QUERER DAR A TERRA UM FUTURO DE PUREZA MUDAR NÃO CULPAR O ONTEM E INVERTER O MÁXIMO POSSÍVEL ESSE TRÁGICO DESTINO DO HOMEM....












REFLITA!!!


BY: JONATHA NESTOR

Postar um comentário

O que achou? Deixe-nos teu comentario e se possivel teu e-mail para entrarmos em contato. Liberte-se. Junte-se a nós:^^
NatuLive@gmail.com