20 de jul. de 2008

Somos Contra o Desmatamento!!

Vs
Tu, que passas e levantas contra mim o teu braço, antes de fazer-me o mal, olha-me bem.

Eu sou o calor do teu lar nas noites frias de inverno.
Eu sou a sombra amiga que te protege contra o sol de dezembro.
Meus frutos saciam tua fome e acalmam tua sede.
Eu sou a viga que suporta o teto de tua casa, e a cama em que descansas.
Sou o cabo da tuas ferramentas, a porta de tua casa.
Quando nasces, tenho a madeira para o teu berço; quando morres, em forma de ataúde te acompanho ao seio da terra.
Sou o ramo de bondade e flor de beleza.
Se me amas como mereço:


DEFENDE-ME CONTRA OS INSENSATOS.

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou? Deixe-nos teu comentario e se possivel teu e-mail para entrarmos em contato. Liberte-se. Junte-se a nós:^^
NatuLive@gmail.com